Página Principal/Serviços/Centro de Diagnóstico e Tratamento

Centro de Diagnóstico e Tratamento

Centro de Diagnósticos e Tratamentos da Santa Casa:
mais uma unidade de excelência.

O Centro de Diagnósticos e Tratamentos (CDT) da Santa Casa de Curitiba foi criado para a realização de consultas, exames e procedimentos específicos, sempre com foco na humanização no atendimento aos pacientes e familiares.

Atualmente, o CDT Santa Casa tem alta capacidade de agendamentos e uma recepção única para todas as especialidades. Esse formato de atendimento permite maior controle e eficiência no agendamento das consultas e celeridade na recepção ao paciente. Tudo isso diminui a necessidade de trânsito de pacientes dentro do hospital, que não precisam passar por unidades de internação e outros setores, oferecendo riscos a eles próprios e a outros pacientes. Mais um trabalho que visa, acima de tudo, o atendimento humanizado em todos os contatos com as pessoas.

Informamos que a partir de 01/08/2016 o telefone para agendamento de exames de imagem (ecografia, mamografia, ecodoppler e tomografia) será alterado. O contato deverá ser realizado através do telefone: (41) 3207-3215. Canal exclusivo para as Operadoras de Planos de Saúde (credenciada a Santa Casa) e Particular.