Em parceria com a PUCPR, Santa Casa realiza I Simpósio de Nefrologia

Hospital é referência na especialidade.

No último dia 12 de dezembro, a Santa Casa e a Escola de Medicina da PUCPR realizaram o I Simpósio de Nefrologia do Hospital. Durante o evento, especialistas da área debateram a respeito dos principais desafios e tendências da linha de cuidado.

O Simpósio contou com a presença especial dos especialistas Thyago Proença e Roberto Pecoits, entre outros integrantes do serviço, convidados, residentes, entre outros.

Em 2016, a Santa Casa, juntamente com a Escola de Medicina, firmaram parceria com a Empresa Fresenius, cujo propósito foi unir os trabalhos de assistência, pesquisa e educação, por meio de um centro de referência integral, contemplando a Hemodiálise, Diálise Peritonial e o Transplante Renal em uma equipe de alta performance, vinculadas a dois Serviços: Nefrologia, chefiada pela Dra. Ana Claudia Dambinski e Transplantes, chefiada pela Dra. Lidia Moura.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo